Nada mais desanimador que se deparar com uma mesa cheia de fios espalhados, poluindo o ambiente de trabalho. Esse é um lugar que exige organização. E a solução pode ser um sistema de tomadas para mesa de escritório.

A utilização desse item é importante porque, além de visualmente discreto, facilita a conexão dos fios e conectores, colaborando com a produtividade e bem-estar dos colaboradores. Ninguém gosta de se abaixar – e às vezes se contorcer – para ligar ou desligar um aparelho, certo?

Antes de optar por um sistema de tomadas para mesa de escritório é importante se atentar para alguns detalhes. O móvel já deve estar furado para o encaixe do aparelho. A espessura mínima geralmente exigida é de 25mm, mas tudo vai depender do modelo escolhido.

Ter um projeto personalizado de móveis corporativos é a melhor opção para quem não está familiarizado com o assunto. Tudo é pensado antes da instalação dos objetos, evitando transtornos futuros.

Mas nem tudo está perdido. Pra quem já tem os móveis e gostaria apenas de instalar um sistema de tomadas para mesa de escritório, há profissionais especializados em marcenaria corporativa.

Passada essa etapa de preparação, hora de escolher o modelo que mais se adequa às necessidades do seu escritório. A Cors – Móveis Corporativos oferece os mais diversos modelos, todos com a qualidade Marzo Vitorino. Para conferir as especificações é só baixar nosso catálogo de produtos.

Lá você encontrará todas as informações sobre sistema de tomadas para mesas de escritório. Aproveite para dar uma olhada nos nossos móveis corporativos. Eles foram pensados para deixar seu ambiente de trabalho mais bonito, organizado e produtivo.

Faça-nos uma visita ou, se preferir, ganhe tempo como o nosso atendimento online.